Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2019 às 09h39 Jorge N ? Vital passou a se sentir total, contra os sem mundial..? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2019 às 03h59 Vital deita na porcaiada...