Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2019 às 20h26 Osvaldo Estou achando que o clayson vai ter mais chances Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "clayson ou sergio diaz?" 04/02/2019 às 19h33 Pelo que vi hoje no jogo treino os dois jogaram clayson foi escritos e o diaz tá fora, no começo do ano a galera estava falando que o diaz estava comendo a bola, mais até agora não foi inscrito?