Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Eduardo
Só tem idiota lá, besta é quem assiste um programa onde os pseudos Corinthianos ajudam a tirar onda com o clube
Só tem idiota lá, besta é quem assiste um programa onde os pseudos Corinthianos ajudam a tirar onda com o clube