Itamar Fulano
Falavam a mesma coisa da Copa, que com a Copa será mais fácil arrumar o NR.
O que as pessoas não entendem é que isso é o de menos para as empresas se interessarem.
Uma partida da NFL é só um dia.
Copa do Mundo é só um mês.
Contra do de NR duras as vezes mais de imã década.
Vocês acham que alguém vai fazer contrato de NR por algo de um dia ou um mês?
Você casa com alguém pensando só em momento de um dia ou anos juntos?
Compra imã casa pensando a vida em 1 mês nela ou anos?
POR ISSO QUE ESSAS ANALISES SÃO SUPERFICIAIS.
UMA empresa quando busca o NR é uma união de décadas, ela quer ver potencial de retorno em todos esses anos e não por causa de um evento de 1 dia ou 1 mês.
Essa é a questão.
Valeu amigo.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians na NFL
Em citação ao post:
Se isso acontecer ia ser uma mídia F0DA, se conseguíssemos 1 jogo da NFL por ano sem dúvidas o NR ficaria mais fácil.
