Post de Hermes no fórum "Notícias" do Meu Timão
Hermes Hermes
Mano como tem cara chato, força Flamengo pq ocorreu no clube #$!@%, se #$!@%, os caras passando tudo isso lá, raiva de pessoas assim, queria vê esses mesmo se fosse aqui, pq nos outros clubes e no nosso não e muito diferente não, vergonha de alguns 'torcedores', meu Deus



