Post de Hermes no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano como tem cara chato, força Flamengo pq ocorreu no clube #$!@%, se #$!@%, os caras passando tudo isso lá, raiva de pessoas assim, queria vê esses mesmo se fosse aqui, pq nos outros clubes e no nosso não e muito diferente não, vergonha de alguns 'torcedores', meu Deus

Em resposta ao tópico: "Qual sentido da força?"

Falar força Flamengo séria o mesmo que falar força Vale?

Qual opinião de vocês sobre isso, tendo em vista que a prefeitura do rio definiu o local como um 'estacionamento'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X