Caio Vilela
Coloca Henrique e já era
em Bate-Papo da Torcida > Brincadeira- piores jogadores que já viu
Em resposta ao tópico:
Vamos brincar de piores jogadores que se já viu, não importando se já jogou ou não aqui, as regras vão ser essas:
1 já jogou na serie a do país(brasileirão, la liga, serie a e outros)
2 um jogador por posição e reserva do jogador
3 técnico e auxilar do técnico
4 mascote do time(tipo aquele que faz marketing do que jogar em si)