Post de Elisabeth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um que se acha o verdadeiro Corinthiano. E se não tivesse ganho nada nessa década? Você ainda séria Corinthiano? Não se trata se ganhar ou perder, se trata de querer ver um time dentro de campo que se imponha e não seja sparring o tempo todo a procura de um golpe que derrube o adversário.

Em resposta ao tópico: "memoria curta"

O Corinthians ganhou tudo nessa década e tá ruim, apoie mais e reclame menos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X