Post de Audrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2019 às 21h09 Audrey Thiérry Falhou no gol, é um zagueiro comum. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 3 Juninho Em resposta ao tópico: "Viu, Carille? Marllon não perdeu uma no alto" 10/02/2019 às 17h51 Que continue assim, Marlon cego é melhor que Henrique. Vai Corinthians...