Em resposta ao tópico: "Domingo será um dia inesquecível!"
Domingi dia 17/02/2019 eu completo meus 23 anos e justamente no dia de um Corinthians vs São Paulo (bixarada), irei a arena comemorar meu aniversário lá e meu maior presente seria uma baita de uma goleada nas meninas.