Post de Euler no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse futebol, 0 a 0 é goliada

Em resposta ao tópico: "Domingo será um dia inesquecível!"

Domingo será um dia inesquecível!

Domingi dia 17/02/2019 eu completo meus 23 anos e justamente no dia de um Corinthians vs São Paulo (bixarada), irei a arena comemorar meu aniversário lá e meu maior presente seria uma baita de uma goleada nas meninas.

Meu palpite: 3 a 0 Corinthians

Tmj fiel, vai Corinthians 🖤

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X