Douglas Silva
Desfazer esse negócio foi uma baita duma contratação.
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lucão: Mentirinha do bem
Em resposta ao tópico:
Cuma já dizia minha vó Ana Luisa, todo mundo mente principalmente quando é a mentirinha do bem.
A diretoria, o presidente, usaram toda a diplomacia para não prejudicar a carreira do jovem Lucão.
Mas, verdade seja dita, doa a quem doer, no meu homilde ponto de vista, desfizeram o 'apalavrado' com Lucão, simplesmente pela rejeição da Fiel.
É o que penso. Talvez eu até esteja errado, mas pra mim prevaleceu a famosa mentirinha do bem.
Fiquei feliz e satisfeito:
Seja feliz garoto, mas aqui, na menor falha a Fiel não iria perdoar e pegaria no seu pé.
Via das dúvidas, é vida que segue,
Vaaaaaaaai Timão!
