Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que desenhar pra galera entender... Todo mundo quer que o Corinthians meta 4 hoje fora os apavoro. Inclusive se eu não tivesse que guardar grana por causa do meu curso eu ia no jogo na Argentina e aqui. Mas como você acha que um time que toma 1 x 0 do Guarani, sofre pra empatar com Ferroviário, perde para o Guarani e Red Bull vai ganhar os dois jogos do Racing que é líder do Campeonato Argentino e eliminou a gente dois anos atrás não estando tão badalados quanto agora? Eu quero mesmo que o Corinthians cale a minha boca, mas qual o problema de ver a realidade do time? Vocês parecem eu quando tinha 13 anos vendo o time que foi rebaixado jogar e achando que ia ganhar todos os jogos apartir do jogo que tinha acabado de perder. Clubista sou eu, vocês são cegos isso sim...

Em resposta ao tópico: "Medindo o otimismo da torcida para o jogo de quinta contra o Racing!"

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X