Post de Leoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2019 às 22h16 Leoni Santos Quando o Bruno Mendes começa a jogar Quem gostou gostei 1 Caique Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pega o Dinheiro do Arana" 14/02/2019 às 22h15 Pega o Dinheiro que ia dar do Arana é contrata um Zagueiro decente, Carlos Augusto jogando muito.