Post de Phillipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2014 às 07h36 Phillipe #vaicorinthians E isso que acontece mesmo. Quem gostou gostei 1 patrik Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2014 às 02h24 Ai depois o mlk é emprestado e esses mesmos afobados que agora falam que o garoto não serve vem aqui com a maior cara de Pu... Dizer que o Corinthians não aproveita a base!