S Paulista
Vish. Se continuar indo de Oeste eu tenho que começar a vender meus pertences hahahahah. Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Moça que estava na Oeste Superior ontem
Em citação ao post:
Continue indo na Oeste na Arena e tente a sorte de achá-la novamente algum dia. Hahaahah Boa sorte

