Post de Nego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2019 às 14h55 Nego Sccp Pra isso tem que renovar, e tem que começar a renovar logo, se não vira novela. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/02/2019 às 05h55 Tem que por a multa rescisória dele acima dos cem milhões, na próxima janela vão vir com tudo para comprá- lo.