Chumbinho1910
Que Cássio é monstro e ídolo demais todos nós sabemos mas fica aqui uma observação : Cássio nesse ano quando toma um gol fica esmurrando o chão e reclamando da defesa e se esquece da própria responsabilidade de um goleiro de quase 2 m altura que não conseguiu afastar uma bola aérea da pequena área!















