Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Achei que estava falando do Pablo no gol mesmo, só depois me toquei que foi a do Carneiro kkkkkk
Achei que estava falando do Pablo no gol mesmo, só depois me toquei que foi a do Carneiro kkkkkk