Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Que o nome sirva de inspiração para uma bela partida. Que o Gustavo guarde o dele, Que o Boselli entre e faça o dele também, Que o Love também faça um e que a Fiel faça mais um belo espetáculo.




