Independentemente de eliminação ou nao: Qual vai ser o divisor de aguas?
Na pre-temporada era pra ser o Santos.
Depois era pra ser o Palmeiras.
Tomou uma ducha de água fria com o Ferroviario.
Depois era pra ser o São Paulo.
E agora José?
A casa caiu?