Post de Raul no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Rodriguinho canhoto? Só se ele for canhoto e preferir bater faltas e escanteios com a direita kk

Em resposta ao tópico: "Elenco"

A diretoria deixou bem claro durante a apresentação do Mano que não vão fazer muitas contratações, apenas algumas para qualificar o elenco. Com a chegada do Uendel, do Bruno Henrique, e a provável chegada do Fagner segundo as informações, e o baixo valor gasto por serem jogadores de times pequenos e o Fagner vir de graça. Acho que um esforço pelo Elias e por um jogador driblador para jogar aberto na direita, (W.Nem ou Maicossuel) nos deixaria com um ótimo time. Concordam ou acham que faltaria algo ainda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X