Claudio Santos
A saída do Rosenberg e pouca...O certo seria a saída de todos os componentes da chapa Renovação & transparência que tanto sujam o nome do CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg merece sair?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião sim, o velho só fala groselha em público.
Ele sempre quer dar declarações impactantes e fala mais do que devia, não sei pra que isso.
Contratem um profissional qualificado da área de marketing esportivo, não esse doidão que vive da fama de 10 anos atrás.




