Sccp Bando
Relaxa irmão, pros olheiros aqui do fórum, eles entendem e acompanham muito mais que o Carille. Não sei como nenhum deles é técnico do Corinthians ainda, sabem demais!
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Araos e Ramiro
Em citação ao post:
Um monte de torcedor paneleiro, e da pior espécie. Paneleiros sem o dia a dia de treinamentos. Se o Araos treina como joga, eu também não relaciono. E outra, confio no trabalho do Carille!
