Post de Heisenberg no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2019 às 23h23 Heisenberg Bad Mas um que não viu o jogo Quem gostou gostei 1 Sidney Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustavo" 27/02/2019 às 23h22 Ele não consegue fazer pivô, ele não segura a bola para o time chegar e respirar, ele só tem cabeça mais nada, cadê o boselli seu retranqueiro #$!@%