Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Merece voltar titular?

Sou um defensor ferrenho do futebol do Jadson, porém esse amigos sem ele sinceramente não senti falta de seu futebol.
Alguém tem a mesma opinião?
Não vinha sendo decisivo ao um bom tempo, mas é um cara que eu jamais tiraria do time, mais por falta de opção, mas acho que não deveria voltar titular seria uma ótima opção no banco.
Sou obrigado a dar o braço a torcer, pois sou um fã de seu futebol!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X