Post de Alex no fórum "Off topic" do Meu Timão 04 de Março de 2019 às 10h46 Alex Bahu Sempre mesmo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2019 às 06h56 Emocionante, quem frequenta Estádio sabe que esse canto sempre vem depois do gol, então representa muito a gente e é muito emocionante.