Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também boto fé nele, mas hoje o problema é defesa Aerea e ele não é muito alto pelo que fiquei sabendo...

Em resposta ao tópico: "Bruno méndez"

E ai galera suave!

Então estou acreditando que esse garoto tem tudo pra dar certo no Timão, o cara tem muita vontade, raça e joga muito bem, e gosto muito dos zagueiros estrangeiros que vem jogar no Timão, moleque carisma, se surpreendeu com a estrutura do clube, tenho certeza que quando ele entrar na arena, e ver a torcida do Timão apoiando os 90 minutos vai se surpreender ainda mais, e vai jogar com muita raça e vontade, moleque acredito muito no seu futebol e VAIII CORINTHIANNSSS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X