Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Parabéns, estou aguardando a minha aprovação e de momento, também só vou utilizar o cartão de crédito.
Parabéns, estou aguardando a minha aprovação e de momento, também só vou utilizar o cartão de crédito.