Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai você esta nivelando por baixo tipo 'ah pelo menos é melhor que Kazin'

Em resposta ao tópico: "zagueiro alex silva, ex-são paulo"

Estou vendo o jogo do Jorge Wilstherman (acho que é assim que escreve kkk) contra o Boca Juniors, ele está jogando muito bem e bem seguro. Vimos nos últimos dias que o Corinthians tentou ou vem tentando a contratação do Paulo Miranda, um jogador muito fraco, minha opinião.

Será que não valeria a pena tentar a contratação do Alex Silva? Um jogador que é barato e que ainda pode sim jogar em alto nível...

Eu sei que vou ser negativo mas eu garanto que é melhor que o Paulo Miranda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X