Israel Araujo
Se pessoas que ficam indignadas com o desrespeito a fé alheia é fanatismo... O que pensaremos de quem mata por futebol ou desrespeita a fé? Não há nada de fanatismo foi um erro gigantesco da gaviões... Graças a Deus não misturo carnaval com futebol, senão deixaria de torcer para o time...
em Notícias > Pra acabar com a polemica do carnaval

