x

Post de Luciano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fanaticos religiosos...o grande problema da humanidade..

em Notícias > Pra acabar com a polemica do carnaval

Em resposta ao tópico:

Bom dia..

Fiquei alguna dias sem entrar no fórum e vi a polemica sobre a comissão de frente da Gaviöes.

Pra acabar com a revolta, eu assistir de novo o desfile e cheguei na seguinte conclusão que muitos não perceberam..

A comissão de frente se resumiu a o bem (anjos e jesus)

E ao mal (diabo e demonios)

E sim.. Era jesus apanhando do diabo no desfile..

Porque eu sei que era jesus? Simples porque atrás da comissão de frente tinha uma alegoria de santo antão de bracos aberto..

Ae vem a revolta de quem não assistiu o desfile e vai dizer.. ' que blasfemia'.. ' jesus nunca perderia para o diabo'..

Amigos.. Eu jah fiz um tópico sobre isso quando saiu o vídeo sobre o corinthianismo..

Tudo isso é simbolismo..

Alguém aqui conhece a história de antão?

Antão foi um homem rico que apos perder o pai e a mae.. Viveu com sua irmã... E apos ouvir na igreja ' dê tudo que tem suas propriedades suas coisas e siga a deus' doou tudo e viveu na pobreza.. Até que o diabo durante a noite de sono, fazia de tudo para que ele voltasse atrás.. Instigando abandonar sua vida de bondade..

Ou seja,

A comissão de frente apresenta o conflito interno de antão.. A batalha do bem e do mal.. A convicção dele em deus e a tentacao do diabo..

Quando você ve jesus apanhando do diabo no sambodromo.. A escola esta mostrando em SIMBOLISMO que a tentacao do mal esta ganhando o coracao de Antão..

Isso é um simbolismo do que acontece dentro da gente... Quando você vira as costas para um mendigo passando fome.. Dentro de você jesus tá levando umas belas de uma #$!@% da do diabo.. Não LITERALMENTE mas simbolicamente..

Pois dentro de cada ser humano existe a batalha do bem e do mal.. E as suas escolhas e que decidira quem ira vencer...

E quem assistiu o desfile até o fim.. Sabe que no fim jesus e seus anjos derrotam o diabo..

Mostrando simbolicamente.. Que antão superou as tentacoes do diabo e viveu o resto da vida seguindo a deus..

Isso não é uma blasfemia... é apenas uma demonstrancao simbolica do que acontece dentro de cada um de vocês...

Então parem de reclamar e julgar tudo que vocês veem.. Pois fazendo isso vocês estaram pecando e simbolicamente cada pecado seu é uma vitória do diabo contra jesus dentro do seus coracoes...

Abracos... Espero que tenham entendido..

Obs: não sou religioso..

Responder ao post do Luciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Israel

Israel 1.120 posts

@israel.araujo1 em 06/03/2019 às 15:05

Se pessoas que ficam indignadas com o desrespeito a fé alheia é fanatismo... O que pensaremos de quem mata por futebol ou desrespeita a fé? Não há nada de fanatismo foi um erro gigantesco da gaviões... Graças a Deus não misturo carnaval com futebol, senão deixaria de torcer para o time...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 segundos por Sandra Lima

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 44 segundos por Felipe Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 4 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 8 minutos por Mister M

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico