Post de Vaas no fórum "Notícias" do Meu Timão 07 de Março de 2019 às 06h57 Vaas Montenegro Twitter oficial do Corinthians? Você esta bebado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Odeio o Sanches Notícia de última hora..." 07/03/2019 às 01h05 Mais por misericórdia ainda tenho de orar por ele, olha o que saiu no tuitter oficial do Timão...