Osvaldo
Ele sem duvida seria o melhor nome mas a pergunta e será que ele e negociável neste momento?
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley
Em resposta ao tópico:
Já chega o sevilla só enrolando chega dessa novela e melho o Timão ir atrás de sidcley ai foi outro lateral que jogou bem no Timão