Post de MAURICIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Rosa
Essa retro 2000 ficou show... Só não esquece de atualizar ela... São duas estrelas amarelas acima do distintivo!
Bi - campeão mundial!
Essa retro 2000 ficou show... Só não esquece de atualizar ela... São duas estrelas amarelas acima do distintivo!
Bi - campeão mundial!