Rogério Cardoso
É interessante pensar nisso. Lá na Turquia, já houve episódio parecido com o Fenerbahçe. Na época, o Alex, hoje no Coritiba, jogou a partida só com mulheres e crianças na torcida. Só não sei dizer se, na ocasião, se tratava de uma punição sofrida pelo time turco.
Parece besteira, mas deviam pensar nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Por que a comebol não deixa que os torcedores na Libertadores do Timão seja só mulheres e crianças?