Post de Vinícios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o gol não sai desde 2017

Em resposta ao tópico: "Olhem a felicidade do Clayson!"

O sorriso do Clayson com a filhinha bem diz tudo! Realmente foi o melhor em campo ontem. Que continue assim!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X