Post de Vinícios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2019 às 08h45 Vinícios Brandalise Mas o gol não sai desde 2017 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem a felicidade do Clayson!" 11/03/2019 às 17h00 O sorriso do Clayson com a filhinha bem diz tudo! Realmente foi o melhor em campo ontem. Que continue assim!