Sandra Lima
Calma!
Só fiz um post.
em Bate-Papo da Torcida > Indignado- Conta Meu Corinthians BMG
Em citação ao post:
Nunca fizeram comigo, nem com nenhum cliente ou chefe que eu tive e realizei esse tipo de operacao! Se todos fazem com você veja se o problema não é você...
