Post de Mari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que demais! Aproveitem, vale a pena cada segundo!

Em resposta ao tópico: "Um dia raro"

Hoje é oficialmente um dia raro para mim e meu pai kk hoje é dia de ver o Timão! Enquanto centenas de vocês vão a Arena toda semana, eu dependo dos times horríveis da minha cidade para conseguir isso. Esse ano vou poder ir ver 3 vezes, e não dá pra imaginar minha satisfação nisso. Enfim... Tomara que dessa vez (diferente do ano passado) possamos sair vitoriosos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X