Felipe Moraes
Temo pelos jogos mais nivelados e decisivos.
Normalmente as equipes utilizam a bola área a exaustão quando estão em desvantagem, e essa defesa ai não vai aguentar esse tipo de pressão.
em Off topic > Calcanhar de aquiles
Em citação ao post:
Pior! A bola chega na nossa área é um deus nos acuda, os cara ficam desesperados, pegam a bola e não sabe o que fazem, ficam desesperados, mete bica pra qualquer lado
