Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que por sinal esta moderno e uma bela arena.

Muito corinthiano por ai, não? !

Em resposta ao tópico: "Sonho"

Sonho

Para quem mora em São Paulo ou no eixo Rio-São Paulo pode parecer algo simples, porém, pra mim, ontem pude realizar um sonho de assistir um jogo do Corinthians na torcida do Corinthians, na Arena Castelão. Que noite perfeita, amigos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X