Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2019 às 09h42 Renato Magalhaes Que por sinal esta moderno e uma bela arena. Muito corinthiano por ai, não? ! Quem gostou gostei 1 JC Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sonho" 14/03/2019 às 13h24 Para quem mora em São Paulo ou no eixo Rio-São Paulo pode parecer algo simples, porém, pra mim, ontem pude realizar um sonho de assistir um jogo do Corinthians na torcida do Corinthians, na Arena Castelão. Que noite perfeita, amigos.