x

Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode perceber que na saída de bola adversária ele faz pressão e pede para o time avançar.

Mas o costume de ficar atrás é tão grande que vai ser um tabu a quebrar... Kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Até o Boselli percebeu e o Carille não

Em resposta ao tópico:

Oi, pessoal, vi muitas pessoas aqui no fórum falando que espera que o Corinthians ataque mais e que jogue para frente.

Até o Mauro Boselli percebeu que o Corinthians deve fazer isso mesmo:

Eu sinto as vezes de fora que a equipe espera e deixa o protagonismo para o adversário e isso o Corinthians não pode fazer!. O Corinthians é uma equipe que tem que buscar o ataque seja jogando na nossa casa ou seja jogando fora - Mauro Boselli

O Corinthians jogou indo para cima do adversário na segunda partida contra o Racing e no jogo contra o Santos e foram nestas partidas que o Corinthians jogou melhor e foi indo para cima que quebrou as táticas de Sampaoli e dos argentinos.

Todos pedem para o Timão ser mais ofensivo e não é apenas por caprichos mas sim por saber que o Corinthians tem capacidade para jogar no ataque.

Sem falar que se o Corinthians jogar no ataque o Timão não irá ficar sofrendo tanto na defesa a melhor defesa é o ataque alguns dizem.

Todos nós sabemos que o estilo do Carille é se defender e jogar no contra-ataque mas sabemos que o Corinthians é grande e que tem que se impor em campo

Muitos da mídia estavam criticando o Boselli ele disse assim:

Obviamente meus companheiros estão me conhecendo não sabe as vezes que movimentos eu vou fazer mas isso é questão de tempo ainda vai melhorar muito e as situações de gols vão aparecer - Mauro Boselli

O importante é saber que ele já percebeu o tamanho do Corinthians e como é sua torcida e espero que esta atitude anime ele para marcar mais gols:

Quando tive que sair a torcida reconheceu com aplausos então estou muito feliz com isso - Mauro Boselli.

E que se preocupa com o Timão e que está acostumado com competições mata-mata veja o que ele disse:

O período de adaptação se dá dentro de campo e tendo sequencia espero que o técnico possa me dar uma oportunidade de novo pois agora é um duelo de mata-mata temos que ser inteligentes é um duelo de 180 minutos não somente 90 temos que pensar não somente no jogo de ida mas também na volta - Mauro Boselli

Ele falou isso na saída do jogo contra as sardinhas

Espero que ele melhore encontre seu caminho dentro de campo e o caminho dos gols para ser artilheiro como sempre foi em outros clubes e agora também no Timão.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Vlamir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 10 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Criado há 4 minutos por Leonardo Sarmento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo F

    Chong de Curação

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 5 minutos por Alex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 8 minutos por Breno Marques

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 10 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico