Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderia fazer uma parceria com o Ituano, da uma quantia em dinheiro e manda André Luís, mosquito, Pedro Henrique, Renê jr, tudo por empréstimo... Vai que um deles se destaca e ainda sobra uma moeda para Timão

Em resposta ao tópico: "Martinelli..."

Fala nação, Corinthians iria investir pesado no Arana certo? Poisé, por que não investem 20 milhões no Martinelli e empresta mais uns dois jogadores para o ituano? Acho que aceitariam já que precisam de elenco pra subir no BR..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X