Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Araujo
Poderia fazer uma parceria com o Ituano, da uma quantia em dinheiro e manda André Luís, mosquito, Pedro Henrique, Renê jr, tudo por empréstimo... Vai que um deles se destaca e ainda sobra uma moeda para Timão



