Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não gostaram!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/602616/parmerinha-faz-me-rir-e-muito-rsrsrs Parmerinha faz me rir (e muito)! Rsrsrs... Querendo saber o que a porcada estão discutindo sobre o novo formato do Mundial, procurei o site Turma do Amendoim: HTTP Error 404. The requested resource is... meutimao.com.br meutimao.com.br

Em resposta ao tópico: "Novo Mundial!"

Vocês gostaram do novo modelo no mundial?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X