Josiel
Ganhamos a Libertadores em 2012, e imagina quatro anos depois se a gente disputasse o mundial com aquele time horrível de 2016?
Isso só vai favorecer os europeus que tem condições de manter um time por muito tempo.
Ganhamos a Libertadores em 2012, e imagina quatro anos depois se a gente disputasse o mundial com aquele time horrível de 2016?
Isso só vai favorecer os europeus que tem condições de manter um time por muito tempo.
@sr.fulano em 16/03/2019 às 22:49
Mas tem 4 anos pra se preparar
E o time classificados terão investimentos.
Poucos lembram.
Mas o Guerrero só veio por que com a exposição do mundial a Caixa fechou com o Corinthians por 30 milhões por ano
E O CORINTHIANS INVESTIU PARA O MUNDIAL CONTRATANDO O GUERRERO QUE FEX OS 2 GOLS DO MUNDIAL.
É uma exposição para todo o mundo mais de bilhões de pessoas.
QUE EMPRESA NÃO QUER ESSA CHANCE?
Então isso não vai ser tanto problema assim.
Vão ter sim times competitivos
Última resposta há 23 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
7respostas
Criado há 5 minutos por Kimbo Badd
0respostas
Criado há 1 minuto por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
76votos
Última resposta há 5 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 6 minutos por caveira SCCP
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 6 minutos por All Colatra
3respostas