Post de roberto no fórum "Off topic" do Meu Timão

Corinthians e uma irmandade, se as pessoas se conhecem ou não já cria uma afinidade!

Em resposta ao tópico: "Seus amigos do meu timao"

Tenho conta aqui já faz um tempo, mas não sou muito participativa

Muitos de vocês participam bastante, mantem contato diariamente com outros vários usuários desse site, durante meses, e já surgiram algumas amizades

Quem vocês consideram como amigo/a aqui?

E para quem tem muitos, listem no máximo 7

Outros não consideram ninguém, mas não tem ninguém que você se simpatize com a pessoa, nem que seja um pouquinho?

E esses seus amigos virtuais dariam certo se conhecessem pessoalmente?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X