Murilo Neto
É a falácia da ignorância, de quem não sabe nada de Corinthians, que é anti, acha que o estádio foi dado, vão tudo praquele lugar. Isso aí, vamos devolver as parcelas, já falou 3 vezes que foi presente não é? Burro esse cara. Engraçado que dos times do estado dele não fala nada né? O futebol mais sujo do Brasil é carioca, pq não fala do CT do Flamengo? Do Maracanã, daquela merda de campeonato e federação que nem sediar um jogo sabe direito. O Timão É MAIOR QUE QUALQUER UM DESSA CORJA
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um estádio
Em resposta ao tópico:
Já que ganhamos um estádio, nada mais justo do que parar de pagar e pedir o reembolso de todas as parcelas já pagas.
Podemos melhorar muito mais o time, administrar o dinheiro da Arena.
Se ganhamos o estádio estamos pagando o que? Se quer continuar recebendo nosso dinheiro então se retrata e cala a boca.
Porém, o Corinthians é maior que qualquer um deles.
E se vai falar que ganhamos um estádio porque não fala também que ganhamos dois mundiais?

