Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 19/03/2019 às 10:27
Andrés pare de pagar a Arena.
Não compramos e sim ganhamos.
@lipao88 em 19/03/2019 às 10:23
Disse tudo!
Publicidade
Últimas respostas
@larry.lahr em 19/03/2019 às 12:48
Esse Paulo Guedes está me desapontando. Acho que o Jair Bolsonaro e sua dinastia estão contaminando o ministro.
Moro, se cuida!
@luizinho.freitas1 em 19/03/2019 às 12:43
Nota de repúdio: Estamos te fazendo um convite, venha conhecer a arena...
Aaaaa tá de brincadeira né? O cara vem fala que a Arena foi dada, que só ganhamos títulos por pênaltis mal marcado e o Corinthians não se defende a altura.
Pior é corinthiano concordando com esse lixo por causa de opinião política..
@murilo.neto em 19/03/2019 às 12:04
É a falácia da ignorância, de quem não sabe nada de Corinthians, que é anti, acha que o estádio foi dado, vão tudo praquele lugar. Isso aí, vamos devolver as parcelas, já falou 3 vezes que foi presente não é? Burro esse cara. Engraçado que dos times do estado dele não fala nada né? O futebol mais sujo do Brasil é carioca, pq não fala do CT do Flamengo? Do Maracanã, daquela merda de campeonato e federação que nem sediar um jogo sabe direito. O Timão É MAIOR QUE QUALQUER UM DESSA CORJA
@drasccp em 19/03/2019 às 11:35
Enquanto isso, o Flamengo, time do ministro, está interessado na nova concessão do Maracanã que deve acontecer futuramente. Ou seja, vão administrar o estádio por algumas décadas, depois o contrato é renovado por mais algumas décadas e por aí vai. Na prática o estádio é praticamente doado.
Publicidade
@kruege em 19/03/2019 às 11:17
Mídia maldita
@zighfryd em 19/03/2019 às 10:52
Temos que cobrar um pênalti por jogo também... Ironia a parte!
@lokomarks em 19/03/2019 às 10:33
Verdade, ganhamos dois mundiais e o Palmeiras não!