Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2019 às 21h20 Isabel E o Manoel é jogador do Cruzeiro, nem nosso é. Quem gostou gostei 1 Edilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno mendez ... gênios" 19/03/2019 às 13h07 Preferem o manoel com incríveis 1.81 ao invés do mendez com 1.80.. Uma.diferença exorbitante