Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Valente
Quando você vê uma pessoa digna igual ao Walter fica difícil falar... O cara e reserva do Cássio e nunca reclamou de nada... Eu torço por esse cara
Quando você vê uma pessoa digna igual ao Walter fica difícil falar... O cara e reserva do Cássio e nunca reclamou de nada... Eu torço por esse cara