Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho nosso patrocínio uma verdadeira merda, tomara que eu queime a língua.

Em resposta ao tópico: "Patrocínio Master. E mais uma vez o Timão faz escola. Certo ou errado nós vamos descobrir..."

Timão abriu esse mercado e foi uma chuva de protestos.

Cruzeiro fez a mesma coisa, ninguém falou nada.

Agora o Flamengo também fez a mesma coisa. E aí?

A grama do vizinho continua mais atraente? Qual o problema agora?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-anuncia-banco-digital-como-seu-patrocinador-master-ate-2020.ghtml Flamengo anuncia banco digital como seu patrocinador master até o fim de 2020 | flamengo |... Flamengo anuncia banco digital como seu patrocinador master até o fim de 2020 | flamengo |... BS2 vai estampar a marca no uniforme rubro-negro, e a expectativa do clube é de arrecadar mais de R$ 30 milhões anuais globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X