Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 23 de Março de 2019 às 16h16 Eduardo Cano Com os meninos da Europa não mesmo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não ganharemos a próxima copa" 23/03/2019 às 15h57 Assistindo esse jogo fraco que o Brasil fez, podemos afirmar que essa geração não será campeã. Estamos muito abaixo das seleções europeias.